Eu mee amo aciima de tudo e dee toodos..
já foraam falsos comiigo..
já fui falsa.!
já choreei qndo não deveria chorar,,
e tbm já rii!
eu não passo pela viida..
apeenas aproveiito cada segundo.
poois a viida é beela demaais para simplesmente ser passada..
seja feeliz!♥
sábado, 10 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário